Reinaldo

EUA versus Rússia - Comparação de forças militares

Isto aqui não é uma discussão sobre qual time de futebol é melhor do que o outro! :) Não estou defendendo que o Flamengo é melhor do que o Vasco, ou que o Fluminense é pior do que o Botafogo, ou que o Corinthias é melhor do que o São Paulo... 
Estou apenas mostrando números e fatos! Limitei-me apenas a listar equipamentos... e mais nada!
Sinceramente não consigo compreender como tanta gente aqui tem esse "amor" pela Rússia! Já ouvi comentários aqui no estilo: "sou pró-Rússia, por isso vou deixar de seguir o seu canal"! 
Esse é o tipo de reação que um adepto de um clube de futebol tem quando é confrontado por outro adepto de um clube com melhor performance no campeonato. "Ah... está falando mal do meu time? Então vou embora!". 
Vou repetir: limitei-me a listar fatos e números a partir das fontes oficiais que estão listadas na descrição. Não gostam da verdade? O que é que eu posso fazer?

Comentários

Questão